Uniao de todos para o sucesso!

A Uniao de todos e o segredo para o sucesso. Foi isto que ressaltou o Sr Prefeito falando ontem na reuniao das 17 hs no seu gabinete com os Empreendedores de Turismo de Igatu e Andarai.
Comentou que recebeu so elogios do Sao Joao Tradicional de Igatu, pela organizaçao interna comandada por Rita e Luiz Paulo e o importante apoio da Prefeitura e da Guarda Municipal. O patrolamento da estrada que leva a Mucuge o melhor dito que traz turistas de Mucuge para ca, o estacionamento de carros na entrada de Igatu o que tirou os carros do Centro historico e o translado de turistas para a Vila com o simpatico Rui
A decoraçao simples da Vila e das ruas por parte dos moradores, a atençao esmerada para com os visitantes a festa em geral com as quadrilhas, fogueiras e outras tradiçoes. E sem duvidas este o caminho para a Vila de Igatu no Sao Joao, temos que ficar nesta direçao que e isto que o turista de qualidade quer.
O mesmo esquema e ideias tem que ser reforçados no Carnaval, no Reveillon, na Pascua e em todos os eventos que farao Igatu se destacar cada dia mais no Turismo da Chapada Diamantina.
Na mesma reuniao foi destaque o pedido do Vereador Edgar para a colaboraçao dos comerciantes para com o evento proximo do Festival de Igatu. Os empreendedores presentes em torno de 20 se disponibilizaron com rapidez e cada um aportou dentro de suas possibilidades. Se discutiu as possiveis atraçoes e a relocalizaçao do palco para um lugar melhor. Foi lida a proposta da ASSETURAI com sugestoes e prioridades.
O Sr Prefeito aproveitou a reuniao para conhecer alguns empreendedores novos de igatu como Rita filha da Juliana e laila da nova creperia de Igatu. Ele aproveitou para convidar a Laila para a carteira vaga de Turismo e ela diz que vai pensar. Ficamos felizes pelo comprometimento de parte do Prefeito para com a Vila de Igatu e com o desenvolvimento do Turismo local.

Ale Dan
Vila de igatu, 02 de julho de 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>