Festival de Igatu 2013

Festival de Igatu garante Guilherme Arantes e Flávio Venturini na Chapada Diamantina

Nos próximos dias 5, 6 e 7 de setembro a encantadora Vila de Igatu, localizada no município de Andaraí, na Chapada Diamantina, receberá artistas como Jú Moraes, Targino Gondin e a Orquestra Sanfônica do São Francisco, Lula Gazineu e Banda Mandai, Guilherme Arantes e Flávio Venturini. No Festival de Igatu, além da boa música, todos poderão desfrutar do prazer de uma pequena vila do interior, que, nos tempos áureos do garimpo, chegou a ter mais de 7 mil habitantes e hoje tem aproximadamente 200 famílias.

No cenário perfeito, transitando entre as ruínas de pedra, os visitantes viverão três dias dedicados as artes, encontros literários, oficinas de reciclagem e de escalada, as apresentações culturais e a beleza musical dos corais. Estar em Igatu para viver o Festival será como passear pela memória histórica de um povo, ouvindo uma bela trilha sonora, que fará os turistas se encantarem com esse lugar, que fica perto do céu e jamais sairá da mente de quem o conhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>