ComunicaçAo=0 Igatu e o Turismo no seculo XXI

Entra ano, sai ano a mesma coisa com o telefone e com a internet em Igatu. Desrespeito para com os consumidores e pagadores de um sistema obsoleto de telefonia que sempre da problemas em Igatu, a central que temos e pequena e velha e nao comporta o movimento de telefonemas que hoje tem na alta temporada nosso povoado. comença o mes de dezembro e ninguem mais fala e o pior e que si vc tenta ligar de fora para Igatu o telefone so da ocupado. Imagina quem quiser fazer uma reserva! ou ligar para cumprimentar um parente ou pior uma emergencia!, um accidente, Nao temos telefone! fora os ruidos, as comunicaçoes cruzadas, um verdadeiro des-serviço da operadora OI Eu pago R$ 75,66 de assinatura todos os meses.cuasi R$ 1000,00 por ano para nada! pois no momento que mais preciso nao tem. O mesmo vai para nossa Internet, a Ibsol uma empresa de serviços de Andarai que nao presta. Basta aparecer uma nuvem no ceu para cair o sinal, nem falar de um temporal! ahi sim pode ficar uma semana sem internet! E nao podem falar que quebrou em Iramaia ou problemas do proveedor, nao acredito! Eles sao ruins no atendimento e na prontidao para concertar os problemas. E pior de tudo e que eles desligam os telefones para nao atender tantas reclamaçoes. Uma vergonha! incrivel em pleno seculo XXI ficar dias e dias sem sinal de internet. Hoje nao ter internet e como nao ter agua ou luz. Voce nao acha?

Segundo o meu advogado a unica coisa que resolveria seria uma açAo coletiva. Vamos juntar o pessoal prejudicado e meter o pao nessas empresas Vamos lutar pelos nossos direitos, ao final nos temos direitos voce nao acha? Comentarios a seguir:

Mais uma vez sem telefone!!!!! Obrigado a OI pelo des-serviço do seu telefone mais caro do Brasil que temos que pagar religiosamente mais o seu serviço e uma bosta, Obrigado tambem as autoridades do Municipio por escutar nossas reinvidicaçoes eternas de comunicaçao = 0 em Igatu nao temos telefone decente, internet um desastre, celular nao pega, cartao nao passa, estradas horriveis. E assim como vamos a trabalhar com Turismo! A unica forma de dar trabalho nesse Municipio e com Turismo, nao tem outra coisa. Temos potencial, temos leitos, temos serviço mais nao temos infraestrutura decente. Assim nao da! E depois vem o Sebrae e pergunta como e que o Turismo nao prospera em Andarai e Igatu.

E ahi gente o que vamos fazer? Aceitar como sempre calados? E Asseturai o que vai fazer? vais e reunir para fazer uma reclamaçAo? vamos pedir mais uma vez para o prefeito uma soluçao? vamos fechar as portas? O que voces dizem
A Ibsol do des-serviço nos deixou sem internet uma semana em pleno dezembro, mais 4 dias em janeiro, o telefone OI nao funciona desde que eu tenho memoria, assim tudo eu pago 68 reais todos os messes por esta porcaria. O celular so pega si tem vento que vem de Andarai! Das estradas que temos melhor nem falar porque cada um que tem um carro ou uma moto sabe como sao perigosas, sem proteçAo cheias de buracos e sem acostamento. Entao? vamos fazer nada? Ou voces pensam que nao pode reclamar? nao podemos falar nada? Nos que estamos colaborando com desemvolvimento de Igatu, investindo no Municipio, fazendo PATRIA trabalhando neste fin do mundo. CHEGA!

Alejandro, estive conversando com um advogado amigo meu sobre o assunto, pois vivo com problemas de conexão dos celulares nas minhas viagens. Para resolver o problema de uma forma eficiente e eficaz a melhor forma é você juntar todos que tem telefone em Igatú e entrar com uma ação coletiva, certamente (segundo o advogado) os resultados serão mais concretos e vão atingir o bolso da operadora com valores altos no caso de ações coletivas. Sabemos que no Brasil os gestores públicos não fazem porra nenhuma pelo social e de gestores não tem porra nenhuma, infelizmente cabe ao cidadão tomar as ações para resolver questões que estes imbecis deveriam resolver. Mishraim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>