Baiana Arretada! Ju Moraes – Festival de Igatu

Baianas arretadas! Ju Moraes e Ivete Sangalo dividem palco pela primeira vez

Além de cantar com um dos ícones do Axé, a finalista do The Voice Brasil se apresentou ao lado de Saulo Fernandes e do cantor Tatau

RTEmagicC_Ju_Moraes_txdam11411_aaf404.jpg

Ju Moraes está com tudo e não está prosa! A finalista do The Voice Brasil, mostrou que veio para ficar e colhe os frutos do trabalho pós programa: a cantora dividiu, na noite desta quinta-feira (25), o palco com grandes nomes do axé como Ivete Sangalo, Saulo Fernandes e Tatau, vocalista do Araketu.

Ivete prestigia Ju Moraes no camarim (Foto: Reprodução/Filipe Rodrigues)Ivete prestigia Ju Moraes no camarim

O show apresentou seu novo trabalho autoral “Em Cada Canto um Samba” para o público da Bahia. E Ivete foi a primeira a compartilhar os microfones com a conterrânea, levando todos os seus músicos e fazendo um mini show ao lado da ex-participante. Juntas, as belas cantaram sucessos como “Dançando” e “Acelera Aê”.

Sangalo fez questão de contar para o público de sua admiração por Ju Moraes. Segundo a cantora, ela acompanha o trabalho de Ju desde antes do The Voice e sempre torce por ela, pelo talento e determinação da finalista.

Em seguida, quem subiu no palco foi Saulo Fernandes, que é um dos compositores da atual música de trabalho de Ju Moraes, “Na Palma da Mão”. Por último, Tatau, vocalista do grupo Araketu, ferveu o público em ritmo de carnaval, com hits como “Pipoca” e “O Araketu é Bom Demais”. Emocionada, Ju Moraes classificou a festa ao lado dos ídolos como a sensação de dever cumprido. “Arrepiada até agora… Que presente maravilhoso, Meu Deus! Cada um teve sua parcela de culpa, mas a energia VOCÊS… Foi o maior destaque. Lindo demais! #EmCadaCantoUmSamba!”, se derreteu Ju em agradecimento nas redes sociais.

Fonte TVG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>